O mês de Julho é um mês mais dinâmico, pois concentra um público mais jovem, o pessoal que entrou de férias da escola, faculdade, e até do trabalho. É uma época que o SPA proporciona muitos eventos, festas temáticas, música ao vivo e comidas típicas.
O mês de Agosto traz uma grande rotatividade, com isso conhecemos novas pessoas, temos mais chance de nos enturmar, e de conhecer um pouco mais a história de vida de cada um. É uma época mais tranquila, e ideal para quem busca relaxar além de reeducação alimentar.
Um dos nossos professores, Nilson Valentim, conversando comigo, me disse que, ele como profissional não vê diferença nas aulas em que eles ministram. Ele acredita sim, que é um público diferenciado, que a baixa temporada é caracterizada pelas pessoas mais tranqüilas, e também para as pessoas que vêm no inverno, buscando um resultado já para o próximo verão. Mas não deixa de ser uma grande fatia da proporção total de hóspedes!
Analisando nesse assunto, conversei com alguns hóspedes que já ficaram aqui tanto na alta quanto na baixa temporada, e questionei sobre a diferença que eles sentem.
Comecei conversando com a Salmy Benigna nossa hóspede há 50 dias, que me informou que ela não vê muito a questão da temporada quando escolhe o tempo que vai passar aqui conosco, pois ela aprecia o SPA em qualquer temporada. “Indiferente de ser alta ou baixa temporada, eu sou muito bem tratada, tenho aqui como minha família também. Nunca gosto de ir embora.” Ela me diz brincando que talvez a baixa temporada é melhor, pois ela não tem que pegar fila para pegar sua comida!
Nathália Munhoz, prefere retornar ao SPA na baixa temporada, pois ela afirma que o ambiente fica mais calmo e ela se sente acolhida. “Por ter menos pessoas, o clima fica mais intimista. Eu me sinto mais a vontade, pois sou tímida e prefiro poucas pessoas para interagir melhor e conhecer as pessoas aqui hospedadas também”. Em contrapartida, Nathália afirmou que às vezes em que ela se hospedou na alta temporada foram ótimas também, pois com o SPA cheio, o clima fica animado, e as pessoas te puxam pra fazer as atividades.
Já para Leandra Pinotti, ela prefere a tranqüilidade da baixa temporada. Diz que com poucos hóspedes ela sente um ambiente mais acolhedor e uma personalização maior. “Como eu venho em busca de além de eliminar peso adquirir um auto conhecimento, me sinto melhor em um ambiente mais calmo, onde me sinto mais a vontade para ir ao redário, ler minha Bíblia e não apenas comer e fazer meus exercícios” Diz Leandra.
Em qualquer época, conseguimos agradar os mais diversos hóspedes, acolhendo-os da melhor forma possível. Essa alteração nas características das temporadas, torna nosso SPA especial e com um grande diferencial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário